terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Companheiros (as), visitantes,

CONFRATERNIZAÇÃO DE NATAL EM COMPANHEIRISMO INTERCLUBES

Marcia Jaci

A ideia deste evento surgiu de um convite, por telefone, do companheiro Elísio,  presidente do RC Espinheiro, para juntos fazermos a nossa festa de Confraternização, o que foi discutido e confirmado,  dando inicio a uma grande parceria com o nosso RCR Frei Caneca.
O objetivo , alem de comemorar  e ratificar o elo entre os clubes, foi o de proporcionar, de forma mais descontraída, uma confraternização conjunta.
No 05 de dezembro, das 20.00h as 24;00h,  no Hotel Praia, no Pina,  aconteceu um excelente companheirismo interclubes;
A brincadeira do "amigo secreto" que começou com o presidente Almir  puxando os companheiros para entregar o  seu presente ao seu amigo oculto, do RCR Frei Caneca seguida pela troca de presentes pelos companheiros do Espinheiro, foi muita alegria e descontração com  muitos  elogios.
O Cardápio oferecido teve tudo para agradar os gostos mais variados.A música também agradou  por ter sido adequada para o ambiente  etário e todos curtiram com emoção. Muitos casais dançando, apaixonados,
 de cabeça colada.
 QUEM PARTICIPOU DESTE EVENTO, FARÁ DE TUDO PARA NÃO PERDER O PRÓXIMO!!!!!!!
Do RCR Espinheiro compareceram muitos companheiros e companheiras com seus familiares e do RCR Frei Caneca, confiram as pessoas que fizeram parte desta noitada de confraternização:
Almir e Risoleide, Antonio e Marcia ,Gildo e Zurma, Tadao e Ana Regina, Geraldo e Ubiracy, Laercio e Fernanda,,Milton Pires e Juareze, Milton Dantas e Sonia, Ranulfo e Mima, Zacarias e Aparecida, Maria Ione, Miriam, Telma, Paulo Alves e Wilmar, e seus convidados, comparecendo 25 do RCR Frei Caneca  e mais 25 do RC Espinheiro, num clima de amizade em uma só sintonia.
Foi assim que ví a festa de ontem (05 de dezembro de 2013) e a ideia foi Fantástica!!!!!!!


Márcia Jaci, companheira presidente 2012-2013 do RCR Frei Caneca

Nenhum comentário: